1/2
O Facebook, Instagram e WhatsApp voltaram esta segunda-feira cerca das 22h45 a funcionar - embora inconstantes - após mais de cinco horas em baixo a nível mundial. Os utilizadores ficaram impedidos de aceder às suas contas.
Segundo a agência espanhola Efe, utilizadores de países como os Estados Unidos, México, França, Roménia, Noruega, Geórgia, Grécia registaram queixas no portal Downdetector a reportar os problemas nestas redes sociais.
Em Portugal, os problemas foram sentidos sensivelmente desde as 16h30, constatou a agência Lusa relativamente ao Facebook e Instagram.
Facebook pede "sinceras desculpas" aos utilizadores pela interrupção do serviçoO responsável pela área da tecnologia do Facebook (CTO), Mike Schroepfer, pediu "sinceras desculpas" a todos os utilizadores afetados pela interrupção nos serviços.
"Estamos a enfrentar problemas na rede e as equipas estão a trabalhar o mais rápido possível para expurgar e restaurar o serviço o mais depressa possível", disse Mike Schroepfer na sua conta no Twitter.
Por Correio da ManhãViswashkumar Ramesh regressou a Inglaterra mas ainda não consegue falar abertamente sobre o que aconteceu
Anúncio feito por Margarida Balseiro Lopes, em audição na Assembleia da República
Ministra da Cultura, Juventude e Desporto admitiu revisitar o regime jurídico de várias matérias
Cheney era conhecido como o arquiteto da "guerra ao terror". Tinha 84 anos.
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências