1/2
O Facebook, Instagram e WhatsApp voltaram esta segunda-feira cerca das 22h45 a funcionar - embora inconstantes - após mais de cinco horas em baixo a nível mundial. Os utilizadores ficaram impedidos de aceder às suas contas.
Segundo a agência espanhola Efe, utilizadores de países como os Estados Unidos, México, França, Roménia, Noruega, Geórgia, Grécia registaram queixas no portal Downdetector a reportar os problemas nestas redes sociais.
Em Portugal, os problemas foram sentidos sensivelmente desde as 16h30, constatou a agência Lusa relativamente ao Facebook e Instagram.
Facebook pede "sinceras desculpas" aos utilizadores pela interrupção do serviçoO responsável pela área da tecnologia do Facebook (CTO), Mike Schroepfer, pediu "sinceras desculpas" a todos os utilizadores afetados pela interrupção nos serviços.
"Estamos a enfrentar problemas na rede e as equipas estão a trabalhar o mais rápido possível para expurgar e restaurar o serviço o mais depressa possível", disse Mike Schroepfer na sua conta no Twitter.
Por Correio da ManhãPresidentes de câmara, perante a situação de calamidade, poderão “reconhecer a impossibilidade de realização da votação” nas assembleias ou secções de voto afetadas pelo mau tempo
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola
Governo decretou medida até ao próximo domingo para 68 concelhos
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus