O Festival Vodafone Paredes de Coura começa já na noite deste domingo no habitual aquecimento de várias bandas com carimbo nacional. Uma tradição que a organização chama de Sobe à Vila, levando o nome à letra, pois todos os concertos entre hoje e terça-feira são bem no centro da pacata vila minhota, começando na Caixa de Música, onde no ano passado os Máquina deram um espetáculo memorável, merecendo depois a honra de atuar também no cartaz oficial do Festival.
Os lisboetas We Now a Place dão o tiro de partida na programação que nestes três primeiros dias também conta, entre outros, com os concertos de Scúru Fitchádu, 800 Gondomar e Classe Crua, este último caso um projeto que uniu Sam The Kid e Beware Jack num regresso ao hip hop clássico.
Registe-se que depois deste domingo de abertura na Caixa de Música, bem no centro de Paredes de Coura, os concertos de amanhã e terça-feira já terão lugar ao ar livre no Palco Super Bock, também no centro da vila e com a Câmara Municipal ali ao lado.
Eis todo o cartaz do Sobe à Vila de Paredes de Coura:
Hoje: 11 de agosto
22h00 We Know a Place
23h00 Girls 96
00h00 Nocivo
01h30 Ugho
Amanhã: 12 de agosto
22h30 Marquise
23h00 Scúru Fitchádu
00h30 Boca de Sino Club
Terça-feira: 13 de agosto
22h30 800 Gondomar
23h30 Classe Crua
00h30 Peter Castro
Cheney era conhecido como o arquiteto da "guerra ao terror". Tinha 84 anos.
Tribunal ordena nomeação de um advogado oficioso para assegurar a defesa do ex-governante no julgamento da Operação Marquês
Programa vai contar com mais 51,5 milhões de euros
Segundo episódio vai para o ar hoje à noite, às 23H30
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar