_
O ator Gene Hackman, de 95 anos, a mulher e o cão foram encontrados mortos em casa, avança o New York Post, que cita fontes da polícia.
O xerife de Santa Fé disse à Sky News que "as causas de morte ainda não foram determinadas", mas que as autoridades acreditam não ter sido crime.
Gene Hackman, que venceu dois Óscares, participou em filmes icónicos de Hollywood como "Imperdoável", de Clint Eastwood, "Mississipi em Chamas", de Alan Parker, ou no papel de vilão nos filmes originais do "Super-Homem". Hackman foi um ator versátil que tanto fazia comédias ("A Gaiola das Loucas") como dramas ("Os Incorruptíveis Contra a Droga").
O ator casou com Betsy Arakawa, uma pianista clássica de ascendência japonesa, em 1991. "Vivo nas montanhas do Novo México, dedico-me à pintura e a minha mulher faz a música dela", contava numa entrevista durante a promoção do filme Heist - O Golpe, de David Mame.
Há mais de 20 anos que estava afastado dos sets de filmagem.
Por SábadoEm Alcácer do Sal, Arruda dos Vinhos e Golegã
Dados referente a 2023. Segundo o 'Expresso', em média, cada português aposta 180 euros/mês
Criminoso tentou comprar propriedade de Céline Dion em Jupiter Island. Propriedades nas Ilhas Virgens Britânicas serviam de centro para tráfico sexual
Revogação da lei de combate às alterações climáticas ameaça trazer uma fatura mais pesada
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea