1/2
O ator americano Gene Hackman, encontrado morto na semana passada, aos 95 anos, morreu de causas naturais, provavelmente cerca de uma semana após a morte da sua mulher, a pianista Betsy Arakawa, anunciou esta sexta-feira o médico legista do estado americano do Novo México, onde foram os dois encontrados, na sua propriedade.
Hackman morreu aos 95 anos de "doença cardiovascular hipertensiva e aterosclerótica", explicou a médica legista Heather Jarrell. O ator sofria também da doença de Alzheimer, que foi "um fator contributivo significativo" para a sua morte, acrescentou ainda e que pode explicar o porquê de ter estado uma semana na sua propriedade com a mulher morta.
Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League