1/3
O antigo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, partilhou com os seguidores da rede social X, esta segunda-feira, as suas escolhas musicais para este verão.
A playlist contém 44 músicas sendo que uma delas é portuguesa. "O quarto (soundtrack version)", de Carminho, é a escolha eleita com sangue português.
No post, Obama refere que tinha vontade de partilhar algumas músicas que tem ouvido, uma vez que "o verão está a chegar ao fim", escreveu. O antigo presidente acrescentou ainda que a playlist inclui "uma mistura eclética".
Por Correio da ManhãA aliança entre o líder norte-americano e o primeiro-ministro israelita, assim como a ausência de oposição por parte dos conselheiros de Trump, à exceção de um, colocaram os EUA em guerra com o Irão
Programa de Germano Almeida, no NOW, atingiu pico de 147.227 espectadores e liderou por 37 minutos
Entra em vigor esta semana e tem como objetivo reduzir o lixo em espaços públicos, além de permitir que os materiais sejam transformados em novas embalagens
Companhia justificou resultado com a atualização das taxas de IRC
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes