Incêndio em Ourém já fez uma vítima

Incêndio em Ourém já fez uma vítima

O incêndio que lavra em Ourém há quase 24 horas já provocou um morto e queimou duas casas, além de destruir uma empresa de plásticos, disse esta segunda-feira à agência Lusa o presidente da câmara municipal.

"Há, infelizmente, uma vítima mortal", disse Paulo Fonseca, referindo tratar-se de uma pessoa que "tinha sido dada como desaparecida no domingo à noite".

PUB

Considerando que o incêndio é "uma catástrofe para o concelho", o autarca adiantou que foram destruídas duas casas de habitação permanente e algumas devolutas, além de "uma empresa que opera na área dos plásticos e onde trabalhavam algumas dezenas de pessoas".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB