O incêndio que lavra em Ourém há quase 24 horas já provocou um morto e queimou duas casas, além de destruir uma empresa de plásticos, disse esta segunda-feira à agência Lusa o presidente da câmara municipal.
"Há, infelizmente, uma vítima mortal", disse Paulo Fonseca, referindo tratar-se de uma pessoa que "tinha sido dada como desaparecida no domingo à noite".
Considerando que o incêndio é "uma catástrofe para o concelho", o autarca adiantou que foram destruídas duas casas de habitação permanente e algumas devolutas, além de "uma empresa que opera na área dos plásticos e onde trabalhavam algumas dezenas de pessoas".