Marco Rubio e Elon Musk entraram em confronto durante uma reunião extraordinária na Casa Branca, a informação é avançada pelo The New York Time refere que o secretário de Estado estava sentado do lado oposto de Elon Musk quando este o começou a acusar de não fazer cortes na sua equipa: "Não demitiste ninguém".
Ao que parece a tensão entre os dois membros da administração já dura há algumas semanas e começou precisamente porque o Departamento de Eficiência Governamental (DOGE na sigla em inglês), liderado por Elon Musk, fechou a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional, que deveria estar sob o controlo de Marco Rubio.
Leia o artigo na íntegra na Sábado
Por RecordPresidentes de câmara, perante a situação de calamidade, poderão “reconhecer a impossibilidade de realização da votação” nas assembleias ou secções de voto afetadas pelo mau tempo
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola
Governo decretou medida até ao próximo domingo para 68 concelhos
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus