O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa disse, esta terça-feira, que já tomou uma decisão sobre o caso das gémeas luso-brasileiras tratadas no Santa Maria. Marcelo Rebelo de Sousa respondeu aos jornalistas no Palácio de Belém, em Lisboa.
Quando questionado sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito ao caso das gémeas, se iria ou não responder, disse: "Já tomei uma decisão. Vou dizer oportunamente, assim que isso seja possível".
Sobre a criminalidade em Portugal, o Presidente da República disse que vai esperar por um relatório final.
Por Correio da Manhã