1/2
A rainha Isabel II, que morreu na quinta-feira aos 96 anos de idade, admirava a indústria automóvel. Não só conduzia, até nos últimos anos de vida, como era conhecedora da própria mecânica dos carros.
Nos últimos anos, um dos hobbies da rainha ficou particularmente conhecido. Como o protocolo e as questões de segurança não lhe permitiam conduzir na via pública, a monarca fazia-o, mais recentemente, usando um 'Land Rover 4x4' nos passeios de fim-de-semana, nas propriedades da família real.
Apesar de já ter a saúde debilitada, Isabel II fez uma grande aparição ao público, no passado mês de junho, a propósito das comemorações do Jubileu de Platina. Para homenagear o longo período da rainha no trono britânico, a marca "McLaren" lançou uma edição especial do seu modelo 'Artura', dando-lhe o nome de 'Elizabeth II'.
O jornal 'Diário Clarín' revela que "o caso de amor da Rainha com os carros começou durante a Segunda Guerra Mundial, quando ela era membro do Serviço Auxiliar das Mulheres e trabalhava numa equipa mecânica. Durante o seu tempo no Exército Real, aprendeu não só a conduzir, mas também a arranjar motores de camiões e ambulâncias".
O gosto de Isabel II pelos automóveis, levou-a a compor a garagem do Palácio de Buckingham, ao longo do últimos 70 anos, com uma frota de luxo cujo valor é praticamente inestimável, muito por conta do mediatismo de quem os colecionou.
Por Correio da ManhãEx-presidente francês estava preso há 20 dias
Foi através do seu podcast 'Isso não se Diz', que o humorista partilhou ter perdido o pai na última semana
audiência média de 144.700 espectadores a cada minuto, o que equivale a 3,7% de share
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...