1/4
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, depois de ter sofrido um AVC isquémico. A notícia foi esta manhã avançada pela rádio 88.8 JM/FM, da Madeira.
A mãe do internacional português deu entrada no principal hospital da Madeira de madrugada, onde um primeiro exame confirmou o Acidente Vascular Cerebral. A equipa médica agiu com rapidez (o que pode ser crucial nestes casos) e realizou uma "trombectomia mecânica", com vista a desobstruir a artéria e assim permitir a passagem do sangue e do oxigénio para as células cerebrais.
Dolores Aveiro, de 65 anos, está internada na Unidade de AVC e o seu estado inspira cuidados. Segundo o Diário de Notícias da Madeira será necessário esperar agora 12 horas para se realizar novos exames e avaliar a situação clínica da mãe de Ronaldo. O mesmo jornal adianta que a matriarca do clã Aveiro está estável e consciente.
(Notícia atualizada às 9h50)
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Movimento que começou através das redes sociais deverá começar a 10 de setembro e prologar-se por "tempo ilimitado"
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos