Dolores Aveiro está internada no Hospital Dr Nélio Mendonça, no Funchal
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, depois de ter sofrido um AVC isquémico. A notícia foi esta manhã avançada pela rádio 88.8 JM/FM, da Madeira.
A mãe do internacional português deu entrada no principal hospital da Madeira de madrugada, onde um primeiro exame confirmou o Acidente Vascular Cerebral. A equipa médica agiu com rapidez (o que pode ser crucial nestes casos) e realizou uma "trombectomia mecânica", com vista a desobstruir a artéria e assim permitir a passagem do sangue e do oxigénio para as células cerebrais.
Relacionadas
Dolores Aveiro, de 65 anos, está internada na Unidade de AVC e o seu estado inspira cuidados. Segundo o Diário de Notícias da Madeira será necessário esperar agora 12 horas para se realizar novos exames e avaliar a situação clínica da mãe de Ronaldo. O mesmo jornal adianta que a matriarca do clã Aveiro está estável e consciente.
(Notícia atualizada às 9h50)
Anúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Autorizado para abater submarinos ou navios inimigos, deverá desempenhar agora um papel no combate ao narcotráfico
Garanta a seguranaç do seu amigo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus