Dolores Aveiro está internada no Hospital Dr Nélio Mendonça, no Funchal
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, depois de ter sofrido um AVC isquémico. A notícia foi esta manhã avançada pela rádio 88.8 JM/FM, da Madeira.
A mãe do internacional português deu entrada no principal hospital da Madeira de madrugada, onde um primeiro exame confirmou o Acidente Vascular Cerebral. A equipa médica agiu com rapidez (o que pode ser crucial nestes casos) e realizou uma "trombectomia mecânica", com vista a desobstruir a artéria e assim permitir a passagem do sangue e do oxigénio para as células cerebrais.
Relacionadas
Dolores Aveiro, de 65 anos, está internada na Unidade de AVC e o seu estado inspira cuidados. Segundo o Diário de Notícias da Madeira será necessário esperar agora 12 horas para se realizar novos exames e avaliar a situação clínica da mãe de Ronaldo. O mesmo jornal adianta que a matriarca do clã Aveiro está estável e consciente.
(Notícia atualizada às 9h50)
Para reforçar o protocolo de colaboração entre os dois organismos
Jornadas SPAT 2025 contam com a participação de ex-jogadores como Pepe, Domingos, Nuno Gomes, Vítor Paneira, Bruno Alves e Hélder Postiga
A Oeiras Viva volta a convidar tutores e patudos para uma manhã diferente, dia 21 de dezembro, às 10.
Decisão só deverá ser tomada na próxima semana. Híbridos poderão ganhar tempo de vida nas estradas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam