1/3
Na sequência do processo que opõe Cássio a César Boaventura, no Tribunal de Esposende, ontem só foi ouvido Marcelo, agora jogador dos Chicago Fire, na MLS. O brasileiro foi ouvido por videoconferência e revelou que o seu antigo companheiro ficou "muito afetado" pela publicação de Boaventura no Facebook, onde alegadamente insinuou que Cássio terá facilitado num jogo com o FC Porto, que o Rio Ave perdeu por 5-0.
"O César Boaventura acusou o Cássio de ter facilitado e de se ter vendido", destacou Marcelo, registando também que o guardião "ficou muito abalado e nos jogos seguintes, em Guimarães e Braga, era sempre alvo de críticas e acusações". "Os adeptos abanavam notas e chamavam-lhe corrupto", acentuou. Boaventura não compareceu, por motivos pessoais.
A próxima sessão é dia 11, às 9h30, sendo que Boaventura será confrontado com uma recente entrevista em que terá admitido ter sido o autor da publicação no Facebook. Cássio pede 15 mil euros de indemnização.
Atualmente, o IVA aplicado à prestação de cuidados a animais de companhia está nos 23%
Muitos casos são leves e passam com repouso e hidratação
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa
A garantia chegou esta quarta-feira em comunicado da dona da SIC e do Expresso
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense