1/3
Na sequência do processo que opõe Cássio a César Boaventura, no Tribunal de Esposende, ontem só foi ouvido Marcelo, agora jogador dos Chicago Fire, na MLS. O brasileiro foi ouvido por videoconferência e revelou que o seu antigo companheiro ficou "muito afetado" pela publicação de Boaventura no Facebook, onde alegadamente insinuou que Cássio terá facilitado num jogo com o FC Porto, que o Rio Ave perdeu por 5-0.
"O César Boaventura acusou o Cássio de ter facilitado e de se ter vendido", destacou Marcelo, registando também que o guardião "ficou muito abalado e nos jogos seguintes, em Guimarães e Braga, era sempre alvo de críticas e acusações". "Os adeptos abanavam notas e chamavam-lhe corrupto", acentuou. Boaventura não compareceu, por motivos pessoais.
A próxima sessão é dia 11, às 9h30, sendo que Boaventura será confrontado com uma recente entrevista em que terá admitido ter sido o autor da publicação no Facebook. Cássio pede 15 mil euros de indemnização.
CEO da operadora de telecomunicações não prevê qualquer aumento ou diminuição da participação no canal
Avançado do Al Hazm desconhece se o encontro de sexta-feira, com o Al-Khaleej, vai mesmo realizar-se
Vanessa Barata nega ter filmado o social-democrata e defende que estava apenas com o seu telemóvel a tirar uma "selfie"
Na solidão do quarto, "Duarte" aprendeu a doutrina nazi, ameaçou com um ataque à Mesquita de Lisboa, elogiou Brenton Tarrant e Andreas Brevik, autores de massacres. Depois de 16 meses num centro educativo, saiu em janeiro
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel