_
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, falou esta quinta-feira ao País depois de ter sido aprovada no Parlamento a renovação do Estado de Emergência devido à pandemia de coronavírus por mais 15 dias.
Logo no início da sua intervenção ao País, o Chefe de Estado admitiu que o que se vive atualmente "vai ser o nosso maior desafio dos últimos 45 anos". Para o Presidente da República esta é uma "causa nacional" contra um "adversário insidioso".
Marcelo Rebelo de Sousa aproveitou ainda momento para louvar o trabalho que está a ser desenvolvido por todos os profissionais de saúde, autoridades e outros trabalhadores.
Sobre a evolução da pandemia de Covid-19, Marcelo Rebelo de Sousa não deixou passar ao lado a vitória já conquistada. "Ganhámos a primeira batalha, adiámos o pico, moderámos a propagação do vírus", disse acrescentando que o País agora tem de continuar a trabalhar para "ganhar a segunda fase".
Antes de terminar a sua intervenção, o Presidente da República realçou que este é "o maior desafio da vida de todos nós". Marcelo Rebelo de Sousa acrescentou ainda que Portugal se compromete a vencer segunda fase de pandemia.
Por Correio da ManhãCaso ocorreu no exterior da estação de comboios e os bombeiros foram acionados pelas 7h34
"Temos um trajeto da prática de crimes graves", referiu o juiz Vítor Teixeira de Sousa.
PSD e CDS abstiveram-se no projeto apoiado por 42,5 mil cidadãos. Todos os outros partidos votaram favoravelmente
Investigação foi lançada esta semana pela Polícia Judiciária.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos