O presidente francês, François Hollande, a chanceler alemã, Angela Merkel, e o chefe do governo espanhol, Mariano Rajoy, chegaram esta quarta-feira a Seyne-les-Alpes, nos Alpes Franceses, perto do local da queda do Airbus A320 da companhia Germanwings.
Emocionados, os três líderes agradeceram aos socorristas que trabalham no local da tragédia.
O Airbus A320, da Germanwings, que partiu na terça-feira de Barcelona com destino Dusseldorf, despenhou-se nos Alpes Franceses com 150 pessoas a bordo, 144 passageiros e seis tripulantes. Não há sobreviventes e as causas do acidente estão ainda por apurar.
Conversas mostram que antigo presidente do Benfica acompanhou o assunto ao pormenor
Rinat Akhmetov é o homem mais rico da Ucrânia
Uma semana depois, a apresentadora e acionista da TVI foi ao Jornal Nacional falar sobre as suas polémicas declarações sobre um caso de violação em grupo de uma menor.
Decisão tomada a pedido do Paquistão
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias