Cristiano Ronaldo, Diogo Ribeiro, Kika Nazareth e Joana Schenker são alguns dos atletas que se associam à Liga Portuguesa Contra o Cancro, assim como outras figuras públicas da televisão, rádio e redes sociais para, com o apoio do Complexo Desportivo do Jamor e o apoio institucional da Câmara Municipal de Oeiras, promover no próximo dia 20 de abril, entre as 9:00 e as 18:00 horas, a iniciativa de atividade física e lazer para toda a família 'Mexer Contra o Cancro'.
Cristiano Ronaldo assinou o doou uma camisola sua da Seleção Nacional que será objeto de leilão durante esta atividade. Já Diogo Ribeiro vai oferecer a sua touca ao vencedor do passatempo que está a decorrer nas redes sociais da Liga Portuguesa Contra o Cancro até dia 18 de abril. Por seu lado, Kika Nazareth irá entregar umas chuteiras a quem marcar mais golos nas balizas do evento 'Mexer Contra o Cantro'. Por fim, o autor da melhor frase sobre a iniciativa irá receber a prancha da campeã de Bodyboard, Joana Shenker.
'Mexer Contra o Cantro' contará ainda com a presença de vários rostos conhecidos dos portugueses, como Ana Rita Clara (apresentadora de televisão), Inês Lopes Gonçalves (apresentadora de televisão e radialista), Joana Cruz (radialista), Marta Fonseca do canal Ser Paciente, Sara Rodrigues (influencer digital), Teresa Vieira de Almeida (matriarca da família Patrocínio), Rita Piçarra (ex-Diretora Financeira Microsoft) e Madalena Passeiro (artista plástica).
Com entrada livre, o 'Mexer Contra o Cancro' vai proporcionar momentos de grande energia e divertimento. Para os mais novos, existirão insufláveis, várias atrações e áreas para brincar.
Por RecordPopulares levaram bandeiras com inscrições de apoio ao ex-presidente francês
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Acidente causou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos, entre portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês