Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cristiano Ronaldo, Diogo Ribeiro, Kika Nazareth e Joana Schenker são alguns dos atletas que se associam à Liga Portuguesa Contra o Cancro
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo, Diogo Ribeiro, Kika Nazareth e Joana Schenker são alguns dos atletas que se associam à Liga Portuguesa Contra o Cancro, assim como outras figuras públicas da televisão, rádio e redes sociais para, com o apoio do Complexo Desportivo do Jamor e o apoio institucional da Câmara Municipal de Oeiras, promover no próximo dia 20 de abril, entre as 9:00 e as 18:00 horas, a iniciativa de atividade física e lazer para toda a família 'Mexer Contra o Cancro'.
Cristiano Ronaldo assinou o doou uma camisola sua da Seleção Nacional que será objeto de leilão durante esta atividade. Já Diogo Ribeiro vai oferecer a sua touca ao vencedor do passatempo que está a decorrer nas redes sociais da Liga Portuguesa Contra o Cancro até dia 18 de abril. Por seu lado, Kika Nazareth irá entregar umas chuteiras a quem marcar mais golos nas balizas do evento 'Mexer Contra o Cantro'. Por fim, o autor da melhor frase sobre a iniciativa irá receber a prancha da campeã de Bodyboard, Joana Shenker.
'Mexer Contra o Cantro' contará ainda com a presença de vários rostos conhecidos dos portugueses, como Ana Rita Clara (apresentadora de televisão), Inês Lopes Gonçalves (apresentadora de televisão e radialista), Joana Cruz (radialista), Marta Fonseca do canal Ser Paciente, Sara Rodrigues (influencer digital), Teresa Vieira de Almeida (matriarca da família Patrocínio), Rita Piçarra (ex-Diretora Financeira Microsoft) e Madalena Passeiro (artista plástica).
Com entrada livre, o 'Mexer Contra o Cancro' vai proporcionar momentos de grande energia e divertimento. Para os mais novos, existirão insufláveis, várias atrações e áreas para brincar.
Humorista regressa pela primeira vez à estação desde 20 de novembro, dia em que sofreu o primeiro de dois AVC's
Luís Montenegro foi líder parlamentar enquanto Passos Coelho era primeiro-ministro, nessa altura - e nos anos seguintes - foram bastante próximos, mas o afastamento público tem sido cada vez mais visível
Processo sofre novo adiamento
O antigo ministro do Ambiente, que ocupou a pasta no estalar da guerra da Ucrânia, considera que há muito mais que o Governo pode fazer para atenuar o aumento dos preços da energia
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027