_
Morreu o agente da PSP que estava em coma no hospital de São José em Lisboa desde sábado.
"A Polícia de Segurança Pública (PSP) informa, com pesar e dor, que, na sequência das agressões de que foi vítima em 19 de março de 2022, em ação policial, o Agente Fábio Guerra da PSP, faleceu hoje pelas 09h58, vítima das graves lesões cerebrais que sofreu", lê-se em comunicado enviado pela PSP. "A PSP e toda a sua família policial manifestam publicamente, aos familiares e amigos do nosso Polícia falecido, votos de pesar, apoio e solidariedade, neste momento trágico."
"O Agente Fábio Guerra honrou, até às últimas consequências, a sua condição policial e o seu juramento de "dar a vida, se preciso for", num gesto extremo de generosidade e sentido de missão. Disso nunca nos esqueceremos. Continuam em curso todas as diligências, em coordenação com a Polícia Judiciária, visando a identificação e detenção de todos os autores das agressões, que resultaram na morte do nosso Polícia", adianta o comunicado.
Por Correio da ManhãSecretário-geral do partido compromete-se a reafirmar os socialistas "como a única alternativa credível para governar Portugal".
António José Seguro não vai habitar na residência oficial. Em democracia só Eanes morou ali e Cavaco nem uma noite passou em Belém
O estado de São Paulo aprovou uma nova lei que permite que cães e gatos sejam enterrados ao lado dos seus tutores.
Programa 'Duelo Final' foi o programa mais visto do dia no cabo, alcançando 12,7% de share e uma média de 629 mil espectadores.
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado