A Netflix, distribuidora de Emilia Pérez, terá retirado Karla Sofía Gascón dos emails promocionais e tem planos de editar os cartazes do filme para dar mais destaque a Zoe Saldaña, depois de alguns tweets polémicos da protagonista terem sido desvendados.
A atriz de 52 anos está nomeada para o prémio de melhor atriz nos Óscares, depois de interpretar o papel de um barão da droga transgénero no musical de Jacques Audiard. O filme que venceu quatro Globos de Ouro e recebeu 13 nomeações para os Óscares, recentemente tem sido atingido com polémicas, descarrilando a sua campanha.
Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'
Investigadores suspeitam que despesa terá sido imputada à empresa familiar. Primeiro-ministro não respondeu à 'Sábado'
Investigadores consideram que só a abertura de um inquérito judicial pode dissipar todas as dúvidas sobre a empresa
Mariana Mortágua, Sofia Aparício, Miguel Duarte e Diogo Chaves não sabiam que teriam essa despesa
Autoridades germânicas emitiram um alerta para encontrar os suspeitos do ataque
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem