O presidente executivo da NOS, Miguel Almeida, acusou esta quinta-feira a Nowo de "grave falta de ética" na negociação sobre os conteúdos desportivos da Eleven Sports, tendo em conta que esta "tem acesso em condições benéficas" aos conteúdos da operadora.
A operadora Nowo é a representante da Eleven Sports em Portugal, a qual detém direitos desportivos como a Champions.
Até ao momento, os três operadores -- Altice, NOS e Vodafone -- ainda não chegaram a acordo para disponibilizar conteúdos desportivos da Eleven Sports.
"Consideramos muito surpreendente esta linha de atuação da Nowo", afirmou Miguel Almeida, que falava no debate "Estado da Nação das Comunicações", no âmbito do 28.º congresso da APDC, que termina esta quinta-feira em Lisboa.
"Desde o primeiro minuto", a Nowo "tem acesso em condições benéficas" aos conteúdos da NOS, prosseguiu o gestor.
"E agora resolve por interesses comerciais ter um conteúdo exclusivo (...), no mínimo, é uma grave falta de ética corporativa e é um prejuízo para os nossos clientes", apontou o gestor, recordando que, em relação aos conteúdos, sempre tem "defendido ao longo dos últimos anos, por motivos diferentes", o acesso aos mesmos.
Miguel Almeida, que adiantou que nunca falou com qualquer responsável da Eleven Sports, disse que a operadora de telecomunicações já apresentou "várias propostas comerciais", mas que foram "rejeitadas sem contraproposta".
"Não vamos desistir, vamos tentar chegar a acordo comercial. Se não for possível, vamos atuar numa lógica física de ação/reação", concluiu.
Por LusaCenário encontrado indica um contexto de morte violenta que, de acordo com a PJ, terá ocorrido na data do desaparecimento.
Diploma segue agora para Belém para ser avaliado pelo novo Presidente da República.
Acidente obrigou ao corte do trânsito na Via de Cintura da AML Norte, no sentido CREL-Loures
Astronautas de regresso mais de 50 anos depois
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos