A pandemia do novo coronavírus matou 793 pessoas ns últimas 24 horas em Itália. O número de vítimas mortais no país subiu assim para 4825 - um aumento de 19,6%.
O número de infetados em Itália subiu para 53.578. O balanço anterior era de 47.021 infetados.
Na Lombardia, a região italiana mais afetada pela pandemia do novo coronavírus, registaram-se 546 mortes nas últimas 24 horas. O número de vítimas mortais subiu assim para 3095, de acordo com dados oficiais.
Estão 25.515 pessoas infetadas, mais 3251 em comparação com o dia anterior. Estão internados 8258 doentes, dos quais 1093 estão nos cuidados intensivos.
Na quinta-feira, a Itália ultrapassou a China no número de mortos, sendo agora o país com mais vítimas mortais no mundo.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, já infetou mais de 271.000 pessoas em todo o mundo, das quais pelo menos 11.401 morreram.
Anúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Autorizado para abater submarinos ou navios inimigos, deverá desempenhar agora um papel no combate ao narcotráfico
Garanta a seguranaç do seu amigo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus