A pandemia do novo coronavírus matou 793 pessoas ns últimas 24 horas em Itália. O número de vítimas mortais no país subiu assim para 4825 - um aumento de 19,6%.
O número de infetados em Itália subiu para 53.578. O balanço anterior era de 47.021 infetados.
Na Lombardia, a região italiana mais afetada pela pandemia do novo coronavírus, registaram-se 546 mortes nas últimas 24 horas. O número de vítimas mortais subiu assim para 3095, de acordo com dados oficiais.
Estão 25.515 pessoas infetadas, mais 3251 em comparação com o dia anterior. Estão internados 8258 doentes, dos quais 1093 estão nos cuidados intensivos.
Na quinta-feira, a Itália ultrapassou a China no número de mortos, sendo agora o país com mais vítimas mortais no mundo.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, já infetou mais de 271.000 pessoas em todo o mundo, das quais pelo menos 11.401 morreram.
Saiba como a greve geral poderá afetar o seu dia e quais os serviços mínimos decretados em vários setores.
Departamento de Segurança Interna quer analisar, em detalhe, as redes sociais dos turistas. Caso seja aprovada, exigência vai passar a constar no ESTA, enquanto hoje é opcional.
Em resposta à consulta pública "Uma visão estratégica para o desporto na Europa: reforçar o Modelo Europeu do Desporto"
Porto Canal quer ser "a voz oficial e a plataforma de referência para tudo o que se relaciona com o FC Porto e o seu universo"
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México