_
1/4
Nuno Markl esteve mais uma vez em direto na Rádio Comercial através de chamada telefónica na manhã desta quarta-feira, 21 de janeiro. Ainda de cadeira de rodas, o radialista começou por falar sobre a falta de acessibilidade que sentiu este fim de semana quando saiu do hospital para ir votar: "No domingo fui votar e andei por passeio estreitíssimos com pedras soltas e às ondas. Foi uma lição daquelas que eu não esperava."
Nuno Markl teve também permissão para uma passagem breve pela sua casa na Parede: "Fui também a casa pela primeira vez desde o AVC. Não estou de volta a casa, fui apenas de passagem. Ainda me resta algum tempo no hospital, mas esta visita deu-me uma explosão de alegria, por mim vinha todos os fins de semana", esclareceu.
Apesar de longa, a sua recuperação, parece estar encaminhada: "Está a correr bem e estou com uma atitude muito positiva" afirmou. O humorista confessou ainda que continua a fazer fisioterapia diariamente "para ver se ponho esta mão esquerda a funcionar".
No Instagram, Nuno Markl revelou que até já tem uma alcunha para esta sua mão "temperamental e, por vezes, com vida própria". Cassandra foi o nome escolhido.
Por Correio da ManhãGarantia dada pelo secretário-geral da Aliança Atlântica, Mark Rutte
Witkoff viaja ainda esta quinta-feira para Moscovo, prevendo-se um encontro com a cúpula do Kremlin para transmitir o ponto da situação negocial com Kiev.
Novos auriculares da marca chinesa voltam a destacar-se
O modo como usa os produtos de limpeza pode ter um impacto direto na saúde do seu animal de estimação
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão