Desde que subiu ao trono, a 13 de outubro de 2016, o rei Maha Vajiralongkorn, conhecido como Rama X, tem sido uma das figuras mais controversas da monarquia mundial. Nove anos depois da sua coroação, o soberano tailandês consolidou não apenas o seu poder político, mas também uma fortuna pessoal de dimensões quase incalculáveis, que o coloca entre os monarcas mais ricos do planeta.
Estima-se que o património do rei ultrapasse os 30 a 43 mil milhões de dólares [28 a 37 mil milhões de euros], valor que se deve, em grande parte, ao controlo total que assumiu sobre o Crown Property Bureau (CPB), entidade responsável pela administração dos bens da Coroa tailandesa. Em 2017, uma reforma legal assinada pelo próprio Rama X transferiu a posse integral desses ativos para as suas mãos, transformando aquilo que antes era património do Estado em propriedade pessoal. Leia o artigo na íntegra no Correio da Manhã.
Jogador português também vai ser o rosto da Pro2col
Abalo foi sentido pelas 12h14
Não só após lesões ou cirurgias, mas também para manter articulações saudáveis e prevenir dores associadas à idade ou a determinadas atividades
Suspeita de má conduta em cargo público
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado