O pai do menino alemão de três anos que foi resgatado pela polícia no acidente do Elevador da Glória está vivo e internado no Hospital de São José, avança a PJ, esta sexta-feira, em comunicado.
Na quinta-feira foi noticiado de que o homem estaria morto e o diretor da PJ, Luís Neves, disse numa conferência de imprensa que haveria um vítima mortal presumivelmente de nacionalidade alemã. No entanto, no comunicado com as nacionalidades das vítimas mortais enviado pela PGR, também na quinta-feira, não constava nenhum alemão.
Esta sexta-feira, PJ confirmou as nacionalidades das 16 vítimas mortais: cinco portugueses, dois sul coreanos, um suíço, três britânicos, dois canadianos, um ucraniano, um americano e um francês.
Segundo apurou o CM, no Hospital de São José estão quatro feridos - um nos cuidados intensivos e três em situação controlada.
Populares levaram bandeiras com inscrições de apoio ao ex-presidente francês
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Acidente causou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos, entre portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês