_
Um homem foi encontrado morto na noite de sexta-feira, 20 de fevereiro, em Samora Correia e horas depois descobriu-se que se tratava do pai do cavaleiro tauromáquico de 39 anos, Francisco Palha.
Segundo o 'Notícias da Sorraia', António Palha, não era avistado desde as 17 horas de quinta-feira, tendo sido encontrado sem vida no dia seguinte pelos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, na herdade onde vivia, no Paul da Vala, numa estrada de terra batida, a cerca de um quilómetro do carro, que estava atolado numa zona enlameada.
De acordo com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta para uma "busca e resgate terrestre de pessoas" foi dado pelas 22h57, e o óbito viria a ser confirmado pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca de Xira.
No local estiveram elementos do Núcleo de Investigação Criminal da GNR, que descartaram a ocorrência de crime, suspeitando-se que o homem poderá ter sofrido doença súbita quando procurava ajuda para retirar o carro do local onde se encontrava.
O corpo foi transportado para o Instituto de Medicinal Legal, em Vila Franca de Xira, onde será agora autopsiado de modo a apurar as causas da morte. Francisco Palha ainda não reagiu publicamente à notícia.
António Palha desapareceu no dia anterior a ser declarado o óbito.
Uma das vítimas permanece internada no Hospital Santa Maria, em Lisboa
Vai tomar posse na segunda-feira e rende no cargo Maria Lúcia Amaral.
Antiga duquesa de York manteve ligações pessoais e empresariais ao pedófilo. Ex-mulher de André terá deixado o Reino Unido
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew