_
O rapper norte-americano Kanye West vai pagar a universidade à filha de George Floyd, Gianna, de 6 anos. A informação foi avançada pelo representante do cantor à CNN, que confirmou a criação de um West doou também dois milhões de dólares para
West, natural da cidade norte-americana de Chicago, também vai fornecer apoio financeiro a empresas de propriedade de afro-americanos nas suas cidades natal.Floyd morreu no passado dia 25 de maio, em Minneapolis, depois de um polícia, Derek Chauvin, ter-se ajoelhado no seu pescoço durante mais de oito minutos, asfixiando o homem que acabou por morrer.
As histórias de afro-americanos mortos às mãos das autoridades em 2020
Arbery, de 25 anos, foi morto a tiro enquanto corria num bairro da Geórgia, em fevereiro. Já Taylor, 26 anos, foi baleada oito vezes enquanto dormia em casa pela polícia que executava um mandado de busca a 13 de março, em Louisville.
Na quarta-feira, o procurador-geral do Minnesota, Keith Ellison, anunciou que Chauvin passava a estar acusado de assassinato em segundo grau, assim como os ex-policiais Tou Thao, Thomas Lane e J. Alexander Kueng, acusados ??de ajudar e favorecer assassinatos.
Por Correio da ManhãDiogo Cardoso é a vítima mortal do acidente que ocorreu na EN4, no Montijo
Mulher publicou uma sequência de 'stories' no Instagram onde relata a situação
29 outros foram libertados e sujeitos a termo de identidade e residência
Depois de três dias de buscas e de um apelo desesperado da dona, Boro, o cão que fugiu assustado após a colisão foi devolvido à família
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Defesa foi entretanto libertado