O 'Record na Hora' deste sábado trará mais novidades sobre João Neves, numa altura em que o Benfica se prepara para a Eusébio Cup, amanhã, diante do Feyenoord, com o médio ainda no plantel. Ainda no que toca à atualidade das águias, João Félix, alvo encarnado, treinou sozinho e não esteve na equipa do Atlético Madrid que hoje enfrenta o Numancia num particular.
Em Alvalade, em dia de Troféu Cinco Violinos, é notícia o interesse do Arsenal em Gyökeres, com os gunners dispostos a irem até aos 65 milhões de euros. Já o Leipzig 'congelou' a proposta por Francisco Conceição depois da saída de Dani Olmo ter ficado comprometida.
Veja tudo no Now (canal 9 da sua televisão), a partir das 19h45.
Visa o cumprimento de mandados de busca, bem como a recolha de provas e identificação de pessoas associadas a factos sob investigação
Presidente dos EUA reage à posição do governo espanhol em relação à ofensiva militar contra o Irão
Casaram em 1965, mas durante mais de 50 anos Mansoureh raramente apareceu em público. Em casa, ajudava o marido a esconder provas da sua atividade revolucionária e preparava comida para lhe entregar na prisão
Treinador do Al-Jabalain diz estar em segurança, embora apreensivo
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Antigo internacional inglês vive no Dubai com a mulher, Kate, e três dos seus filhos
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"