_
Rúben Amorim falou, pela primeira vez, da saída de Hugo Viana para o Manchester City. Temos todas as frases fortes e vamos analisá-las em estúdio com Vítor Pinto, Vítor Almeida Gonçalves e Valter Marques.
Destaque ainda para o assédio do Manchester United a Aktürkoglu, algo que não preocupa o Benfica. Temos essa história para contar.
A partir das 19h45 no Now.
Por Record