_
1/2
Foi revelada a 1.ª imagem de Nicolás Maduro a bordo do USS Iwo Jima depois de se capturado pelos EUA. A fotografia foi publicada por Donald Trump na sua rede social Truth.
Donald Trump considerou que os Estados Unidos levaram a cabo uma "operação militar extraordinária", como já não ocorria desde a II Guerra Mundial. Foi assim que o líder norte-americano começou por se dirigir aos jornalistas numa conferência de imprensa sobre a captura de Nicolás Maduro, que começou meia hora depois do anunciado.
O presidente dos Estados Unidos reforçou uma ideia que já tinha afirmado antes: "Nenhuma Nação do mundo podia fazer o que os Estados Unidos fizeram ontem".
Trump avançou ainda que os militares norte-americanos foram capazes de entrar numa "fortaleza" para conseguir "trazer Nicolás Maduro à justiça" e agora o presidente venezuelano vai ser julgado em Nova Iorque. Além disso, refere que a missão não resultou em vítimas mortais para os militares norte-americanos, nem em danos para os equipamentos militares. "Somos, de longe, a força militar mais poderosa e temível do mundo. Não há equipamentos como os nossos".
Sobre o que se segue o presidente norte-americano referiu: "Vamos liderar o país durante algum tempo" para que se seja garantida uma transição "segura" e "adequada". "Queremos paz, liberdade e justiça para o grande povo da Venezuela".
Temperaturas vão baixar consideravelmente
Líder dos Estados Unidos deixou alerta a Delcy Rodríguez
Presidente dos EUA diz que ilha dinamarquesa está "cercada por navios russos e chineses"
O Supremo Tribunal já referiu que Delcy Rodríguez de assumir o poder por 90 dias, noticiou a agência EFE.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Olympiacos vence no prolongamento o OFI Crete (3-0)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos