_

RTP engana-se na votação do Festival da Canção e troca finalista

A primeira semi-final do Festival da Canção, que decorreu este domingo, está a dar que falar. A RTP informou, em comunicado, que se enganou nos resultados, anunciando um novo finalista. 

"Identificado o erro na transcrição dos pontos do televoto, a RTP atuou prontamente, no sentido de esclarecer de forma transparente o sucedido, junto dos compositores e intérpretes envolvidos", esclarece a RTP, que assume ser da sua inteira responsabilidade "este infeliz incidente". 

PUB

"A RTP apresentou de imediato um pedido de desculpas aos compositores e intérpretes envolvidos. Este mesmo pedido de desculpas é igualmente dirigido aos telespectadores da RTP", refere ainda o comunicado.

Assim, a canção 'Eu Te Amo', composta por Mallu Magalhães e interpretada por Beatriz Pessoa e que tinha sido anunciada como uma das finalistas, fica de fora por troca com a canção 'Sem medo' composta por Jorge Palma e interpretada por Rui David.

Os outros seis finalistas já apurados são: 'Só por ela', interpretada por Peu Madureira; 'Sem título', interpretada por Janeiro; 'Pra te dar abrigo', de Anabela; 'Para sorrir eu não preciso de nada', de Catarina Miranda; 'Zero a zero', de Joana Espadinha; e 'Anda estragar-me os planos', de Joana Barra Vaz

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB