1/2
A Escola Secundária Rocha de Peixoto, na Póvoa de Varzim, vai reunir algumas personalidades do futebol nacional no PóvoaFut 2024. A iniciativa, agendada para 2 de junho, é composta por várias tertúlias e tem um fim solidário: as receitas revertem a favor da Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
A presente edição do evento vai ser apadrinhada por Ricardo Nunes. O guarda-redes que abandonou recentemente a carreira e já assumiu a candidatura à presidência do Varzim marcou presença na apresentação do PóvoaFut 2024, acompanhado de Ukra, futebolista do Rio Ave em final de carreira e com presença confirmada num dos painéis. Ana Monteiro, responsável pela Região Norte da Acreditar, e Ricardo Silva, presidente da União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, também assistiram à cerimónia.
Mas há mais famosos no elenco. Pimenta Machado, um dos mais emblemáticos presidentes do desporto-rei português, vai deliciar a plateia com as suas histórias, entrando em campo na companhia de nomes como João Tomás (ex-internacional e agora diretor desportivo), Vítor Paneira (técnico do Varzim) e Vanessa Marques (internacional portuguesa que representa o Racing Power).
A organização vai continuar a divulgar os seus convidados nas redes sociais (Póvoa Fut 2024, no Facebook, e PóvoaFut, no Instagram), onde são disponibilizadas todas as informações do evento.
Ministra da Cultura revelou que não há vítimas a registar
Trata-se de uma medida preventiva para evitar rituais, maus-tratos e adoções impulsivas.
Iara Ramos Nascimento desapareceu da própria casa, em Elvas
Incidente ocorreu a bordo do voo da cidade de Hangzhou, no leste da China, para o Aeroporto Internacional de Incheon, perto de Seul, na Coreia do Sul
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira