_
1/2
Várias lojas da Padaria Portuguesa em Lisboa estão a servir sumos de laranja natural com larvas. Esta segunda-feira, Mariana Soares, uma designer de 35 anos, foi à loja dos Restauradores onde pediu um menu pequeno-almoço (pão+sumo de laranja). Abriu o copo fechado e percebeu que tinha larvas.
Em declarações ao Negócios, Mariana Soares diz que reclamou com a empregada, que olhou para o sumo e disse: "ah pois é, desculpe". "Agarrou no sumo, virou costas e nem sequer me perguntou se queria o dinheiro de volta ou pedir outra coisa", conta indignada, acrescentando que até disse para "desligarem a máquina dos sumos mas não quiseram saber".
Gasóleo vai ficar 8 cêntimos mais caro e gasolina sobe 3,5 cêntimos
Dalia López encontrava-se foragida há seis anos
Foram fiscalizados 7 mil condutores
"Mais do que cães de trabalho, são verdadeiros parceiros e heróis de quatro patas", referem os Bombeiros em comunicado.
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Situação clínica do treinador romeno agrava-se