Três agentes da PSP de Camarate, Loures, foram esta tarde forçados a um confinamento numa sala existente no quartel local dos bombeiros, depois de terem intercetado um homem que, segundo o Correio da Manhã, poderá ter fugido de uma unidade de saúde após ter tido um diagnóstico positivo ao Coronavirus.
O homem foi apanhado nas imediações do quartel dos bombeiros de Camarate, pouco depois das 17h00 desta sexta-feira. A PSP foi chamada por populares, que garantiam ter ouvido do mesmo que estava infetado com a doença. Três agentes foram chamados para apanhar o homem, e conduziram-no à esquadra.
A unidade de saúde de onde o homem terá alegadamente fugido foi contactada, e fonte oficial da PSP disse ao CM que se aguarda apenas pela confirmação de que o homem realmente ali esteve a efetuar testes, e que os mesmos serão positivos, para decidir o que fazer com o mesmo.
Por precaução, e até o resultado destas análises ser conhecido, os três agentes da PSP de Camarate confinaram-se a eles próprios no quartel local dos bombeiros.
O estado está a tentar conter um vírus mortal para o qual ainda não há tratamento. A Europa nunca registou casos, mas tem “potencial pandémico”
Debate entre os dois candidados que passaram à 2.ª volta
Cantor é uma das vozes críticas da administração norte-americana
Zona de maior risco será o distrito de Coimbra, até Aveiro, a norte, e até Leiria, a sul
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira