_
Donald Trump comprou obrigações da Netlfix e Warner Bros. Discovery (WBD), avaliadas em um milhão de dólares, dias depois destes conglomerados do entretenimento terem anunciado um acordo de fusão.
Um relatório financeiro publicado na noite de quinta-feira pela Casa Branca divulgou duas operações com obrigações da Netflix avaliadas entre 250 mil e 500 mil dólares cada, realizadas em 12 e 16 de dezembro.
Entre as quase 200 transações realizadas por Trump entre 14 de novembro e 19 de dezembro que figuram no documento, destaca-se outra semelhante com obrigações da Discovery Communications LLC, subsidiária de WBD, no mesmo montante e efetuada no mesmo dia que as adquiridas à Netflix.
A Netflix e a WBD chegaram a acordo em 5 de dezembro de compra inicial, no montante de 82,7 mil milhões de dólares, montante repartido por liquidez, ações e dívida.
O acordo suscitou várias críticas, além da reação da rival Paramount, que lançou uma oferta hostil, em 8 de dezembro, no valor de 108,4 mil milhões de dólares.
Depois de avaliar as propostas de Paramount, Comcast e Netflix, a administração da WBD optou pela Netflix.
Por LusaJovens estão a comprar mas especialistas lembram os riscos
Empresas chegaram a acordo a 5 de dezembro de compra inicial, no montante de 82,7 mil milhões de dólares
Pedro Roque, que trabalhou com a equipa de hóquei em patins, é um dos suspeitos da Operação Harry Potter, que deteve quatro pessoas em flagrante delito
Os furões já são considerados animais de companhia em Portugal, mas exigem microchip, registo e muitos cuidados.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos