O antigo avançado Valdiram, que em Portugal representou o Belenenses na temporada 2003/04, foi encontrado morto esta sexta-feira nas ruas de São Paulo, segundo adianta a imprensa brasileira. De acordo com os relatos vindos do Brasil, o antigo jogador de 36 anos, que há vários meses vivia na rua, apresentava sinais de espancamento quando foi encontrado pela polícia nas zona de Santana.
Antigo avançado que se notabilizou no Vasco da Gama, Valdiram sofria de alcoolismo e compulsão por sexo e drogas, tendo sido no ano passado encontrado por uma reportagem da TV Globo a viver na marquise de um restaurante falido no Rio de Janeiro. Na altura recebeu ajuda do emblema carioca e esteve internado numa clínica psiquiátrica de reabilitação durante quatro meses. No mês seguinte voltou para as ruas e em seguida rumou a São Paulo, cidade na qual esta semana perdeu a vida, alegadamente vítima de espancamento.
Canal é a escolha de cada vez mais portugueses
Paciente é diagnosticado no Hospital da Luz com o síndrome do ombro congelado
Reconhecimento dá-se dias antes da Assembleia Geral da ONU
Pugs e bulldogs podem ser adoráveis, mas a sua respiração nem sempre é tão simples quanto parece
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins