1/22
A Bose apresentou recentemente a nova geração dos seus auriculares mais avançados: os QuietComfort Ultra Earbuds, agora em 2.ª geração. Visualmente familiares, mas tecnologicamente mais poderosos, estes earbuds mantêm tudo o que fez do modelo anterior um sucesso, mas prometem ir longe, com melhorias significativas em conforto, desempenho e imersão.
Segundo a Bose, esta nova geração dos Bose QuietComfort Ultra Earbuds melhora o cancelamento de ruído - com a otimização da tecnologia ActiveSense -, chamadas - mercê da integração um novo sistema de supressão de ruído baseado em inteligência artificial -, usabilidade e design.
Por outro lado, a nova caixa de carregamento suporta agora carregamento sem fios, ao passo que a app Bose Music passa também a oferecer mais controlo, com a possibilidade de visualizar o nível de bateria da caixa e de desativar os controlos táteis dos auriculares, ideal para evitar toques acidentais durante o uso.
Por outro lado, do ponto de vista do uso, as pontas dos auriculares incluem agora uma proteção que ajuda a evitar a acumulação de cera, mantendo a qualidade sonora e a higiene ao longo do tempo. Em termos visuais, destaca-se a introdução de uma nova cor exclusiva, Deep Plum, uma edição limitada que se junta aos tons clássicos Black e White Smoke.
Com autonomia até 6 horas (ou 4 horas com Immersive Audio ativo), com mais três cargas na caixa, este modelo conta com conectividade Bluetooth 5.3 com emparelhamento multiponto e suporte para SBC, AAC e aptX Adaptive. É resistente à água com certificação IPX4 e tem um preço de venda recomendado de 329€.
A nossa avaliação do smartphone da marca chinesa
Oferece mais poder, mais armazenamento e maior flexibilidade
A nossa análise ao novo lançamento da marca norte-americana
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS