1/31
Num ano no qual apresentou no mercado várias novidades, a Huawei acaba de anunciar mais um grande lançamento, com a chegada dos FreeClip, os primeiros auriculares True Wireless Stereo (TWS) open-ear da marca. Com tecnologia de última geração, destacam-se pelo formato inovador, que se assemelha a um ear cuff, pela tecnologia de reconhecimento inteligente do ouvido, bem como pelas capacidades de áudio. O novo produto da marca foi apresentado no Dubai, num evento que teve como mote ‘Creation of Beauty’.
Inspirados no conceito ‘Moda na Vanguarda’, os HUAWEI FreeClip foram concebidos para serem leves, confortáveis e resistentes, estão disponíveis em duas cores – preto e roxo –, e cada auricular pesa apenas 5,6g. Além disso, quando utilizado o estojo de carregamento, oferecem até 36 horas de utilização (suportam ainda a funcionalidade de carregamento rápido, que possibilita 3 horas de autonomia com apenas 10 minutos de carregamento). Estas características tornam os HUAWEI FreeClip num dispositivo a ter em conta para quem procura uma alternativa versátil aos auriculares convencionais.
Desenvolvidos para satisfazer as necessidades de quem quer ter uma experiência de áudio que reunisse as vantagens dos auriculares in-ear sem fios, mas que lhes permitisse estar em sintonia com o que os rodeia, sem descurar o conforto, a qualidade de som e a estética, os novos FreeClip apresentam-se também como uma boa opção para quem pratica desportos ao ar livre com frequência ou está constantemente a alternar entre chamadas online e conversas no escritório.
Este novo modelo está à venda no nosso país desde esta terça-feira, por 199 euros e com a oferta de uma HUAWEI Band 8.
Por RecordModelo promete uma experiência cinematográfica superior e deslumbrante
Coluna elegante que promete encher a casa de música
Modelo é o primeiro da marca alemã com cancelamento de ruído adaptativo
Novos auriculares da marca chinesa destacam-se pelo seu preço acessível
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos