Paulo Futre recorreu esta terça-feira às redes sociais para partilhar com os seus seguidores uma proposta para retomar as competições de futebol em setembro. Recorde-se que devido à pandemia de coronavírus todas as competições foram suspensas por tempo indeterminado.
"Regressar em setembro os jogos em atraso de cada liga e competições europeias, sagrando os campeões no Natal. De janeiro a junho de 2021, jogar uma liga excecional de uma só volta, como se fosse um torneio Clausura, intercalada com a Taça, disputada numa única partida. As competições europeias seriam disputadas como anteriormente: sem fase de grupos, desde os 16 avos de final ou oitavos, talvez numa única partida também. Esta Champions especial só seria jogada pelos campeões de cada liga e a Liga Europa com os 2.º classificados de cada paíss. Na temporada seguinte seria retomada a normalidade", pode ler-se na proposta divulgada por Paulo Futre esta terça-feira nas redes sociais, com o antigo internacional português a questionar os seguidores.
"O que vos parece a minha solução para as ligas e competições europeias? Uma ideia de um romântico do futebol", escreveu.
Técnico quer surpreender na visita ao Benfica
Mercado provocou mudanças de fundo
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Médio já teve propostas para sair, mas todas foram recusadas pela SAD com base na crença de que vai ser importante
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo