Paulo Futre recorreu esta terça-feira às redes sociais para partilhar com os seus seguidores uma proposta para retomar as competições de futebol em setembro. Recorde-se que devido à pandemia de coronavírus todas as competições foram suspensas por tempo indeterminado.
"Regressar em setembro os jogos em atraso de cada liga e competições europeias, sagrando os campeões no Natal. De janeiro a junho de 2021, jogar uma liga excecional de uma só volta, como se fosse um torneio Clausura, intercalada com a Taça, disputada numa única partida. As competições europeias seriam disputadas como anteriormente: sem fase de grupos, desde os 16 avos de final ou oitavos, talvez numa única partida também. Esta Champions especial só seria jogada pelos campeões de cada liga e a Liga Europa com os 2.º classificados de cada paíss. Na temporada seguinte seria retomada a normalidade", pode ler-se na proposta divulgada por Paulo Futre esta terça-feira nas redes sociais, com o antigo internacional português a questionar os seguidores.
"O que vos parece a minha solução para as ligas e competições europeias? Uma ideia de um romântico do futebol", escreveu.
Contagem ainda está longe de ser fechada
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Médio do Gil Vicente marcou, assistiu e recebeu um vermelho direto no encontro com o Alverca
Em Paris, Marselha e Tourcoing
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus