1/3
A Bruin Capital, empresa de investimentos com sede em Nova Iorque, anunciou, esta quarta-feira, o lançamento da AS1 (As One), uma nova agência internacional de representação de jogadores de futebol, formada através das aquisições de várias e conhecidas empresas de agenciamento, nomeadamente a Positionumber, responsável pelas carreiras de Bruno Fernandes, Nuno Mendes, ou Gonçalo Inácio, a Nomi Sports, liderada por Raul Costa e responsável pela gestão de Ruben Amorim, além da Promoesport, com forte presença no mercado português e espanhol.
A AS1 representará, informa através de um comunicado enviado à imprensa, mais de 300 atletas em 35 países diferentes, incluindo "alguns dos maiores talentos" do campeonato espanhol", pode ler-se, e terá como CEO Ignacio Aguillo, que trabalhará diretamente com o fundador e CEO da Bruin, George Pyne.
"Ouvimos cuidadosamente os nossos atletas e parceiros para construir uma empresa altamente diferenciada que satisfaça as necessidades dos futebolistas modernos. O nosso compromisso com o cultivo de relações a longo prazo e com o fornecimento de aconselhamento estratégico em todas as áreas da cadeia de valor distingue-nos. Os meus parceiros e eu estamos ansiosos para mostrar aos nossos clientes tudo o que podemos alcançar juntos", afiançou Aguillo no já citado press release.
Uma publicação partilhada por AS1 (@as1sports)
Por RecordResponda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Os dados da GoalPoint
Stewards tiveram de intervir junto das equipas técnicas de Benfica e B. Leverkusen
Às quatro desta época juntam-se as duas com o Barcelona da passada
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão