Fernando Gomes garantiu esta sexta-feira em tribunal que fez queixa à Polícia Judiciária assim que soube que as mensagens que deixou no seu telemóvel da Liga tinham sido tornadas públicas. A testemunhar no âmbito do caso dos Emails, mais explicou que nunca houve a preocupação de que a Federação Portuguesa de Futebol estivesse a ser dominada pelo FC Porto, defendendo-se com o facto de o Benfica o ter apoiado no processo eleitoral.
"Quando saí da Liga pedi para transportarem os dados que existiam nesse aparelho, que devia ter sido destruído, mas não foi. Essas mensagens, de 2011, do Tiago Rendeiro, foram públicas e não sei como. Fiz queixa porque queria tentar saber quem tinha estado na origem dessa divulgação. A divulgação terá sido através dos serviços informáticos da Liga, informação foi abusivamente usada. Nunca tive a convicção de qualquer outra mensagem estivesse a circular. Preocupação que a FPF estivesse a ser dominada pelo FC Porto? Passados praticamente dois anos houve um processo eleitoral na FPF em que tive o apoio unânime de clubes, o Benfica apoiou-me em 2011 e 2016. Fui apoiado pelo Benfica e praticamente todos os clubes", afirmou.
Técnico diz que a equipa tem que evoluir para melhorar a performance dentro dos encontros
Técnico coloca-se à margem e foca-se no futebol
Seleção Nacional é cabeça de série. Cerimónia decorre em Washington
Francisco Maravilha recebeu uma camisola autografada, um bilhete para o jogo com o Estoril e ainda... um vídeo de Otamendi
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México