César Boaventura apresentou esta quarta-feira em Lisboa queixa contra Vítor Catão, dirigente do São Pedro da Cova, na sequência das ameaças e agressão que foram tornadas públicas em vídeo.
Terça-feira à noite na CMTV, Vítor Catão pediu desculpa a César Boaventura por lhe ter dado um estalo no momento em que confrontou o empresário no carro.
"Peço desculpa ao César Boaventura. Ele sabe que eu me enervo mas que sou uma pessoa digna. Ralhei com ele mas não devia. Não é esta a minha pessoa. Estou a pedir desculpa por ter falado como falei. Só não devia ter falado como falei. Ele deu-me um murro no joelho. Temos confiança um com o outro e ele deu-me um murro no joelho. Se tivesse uma pistola, enervado como estava, até o matava. Estou arrependido do estalo que lhe dei, não do que lhe disse", referiu Catão.
Boaventura não aceitou o pedido de desculpas que Vítor Catão lhe deixou através da CMTV. "Obrigado a todos pela forma incansável que me têm apoiado. Com todo o respeito pela instituição São Pedro da Cova em momento algum devo dinheiro a mesma instituição. De tal forma que hoje coagido disse que sim para me poder ir embora, assim o senhor RAMBO ficou a espera de 1000€. As desculpas que me dirigiu na CMTV são tardias, e inconcebíveis. Tão triste este ser humano!", reagiu no Facebook.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Candidato à MAG refere que apenas "dois terços" dos inscritos pode votar. Número final definido amanhã
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
A dois dias das eleições, todos estarão hoje frente a frente na BTV
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos