Ao lado de Fernando Gomes, que hoje tomou posse como presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), Luís Neves, diretor nacional da PJ, aproveitou o momento para fazer um esclarecimento sobre a Operação Mais Valia, nomeadamente em relação ao timing da mesma.
"Uma operação desta natureza, com tantos envolvidos, com magistrados do Ministério Público e representantes da Ordem dos Advogados, não se marca de um dia para o outro. Esta ação já estava programada há variadíssimas semanas. Já tinha sido convidado [para estar na cerimónia da tomada de posse de Fernando Gomes no COP] e estou aqui para dar-lhe um abraço e desejar-lhe as melhores felicidades no seu mandato", começou por dizer no Centro Cultural de Belém, ao lado do anterior líder da FPF.
"A operação já estava marcada há vários dias, não fomos nós quem a noticiou. Tivemos sim a necessidade de esclarecer após ter saído uma notícia. Há arguidos constituídos, não há arguidos detidos. Quero dizer que Fernando Gomes e Tiago Craveiro não são visados neste processo, não há qualquer indício. A investigação já tem anos, tem um objeto bem delimitado. Temos os suspeitos bem identificados", prosseguiu Luís Neves.
"A tomada de posse deste ato foi há poucos dias anunciada. Temos esta ação programada há várias semanas. São muitos intervenientes, há que compatibilizar agendas com juízes, com magistrados, representantes da Ordem dos Advogados. E estando marcada uma operação não há motivos para adiar. Há atos a decorrer ainda"
"Perspetiva-se que haja mais arguidos e mais envolvidos nesta operação", finalizou o diretor da PJ.
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Revolução em perspetiva no onze. Com Fresneda e Simões à espreita, só Hjulmand, Quenda e Pote parecem garantidos relativamente ao jogo da Taça
Técnico grego é o único a somar apenas uma vitória nos primeiros nove jogos pelo clube no passado recente
Minhotos chegam aos nove pontos na Liga Europa caso vençam. Na época passada fizeram 10 e ficaram à porta do playoff
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês