Farense regressa à competição

O Farense, um histórico do futebol português com 23 presenças na 1.ª Divisão, regressa amanhã ao futebol sénior, defrontando em Estombar a equipa local, em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça do Algarve.

O clube irá participar também na 2.ª Divisão distrital da AF Algarve, prova cujo arranque marcado para a segunda quinzena de Outubro. O treinador é o antigo jogador Carlos Costa, o qual terá como adjuntos os também ex-atletas do Farense, Rui Eugénio e Candeias.

PUB

O Farense participou pela última vez no Nacional da 1.ª Divisão em 2001/02, tendo na época passada desistido do campeonato da 3.ª Divisão e esta temporada recusou participar como Farense Futebol SAD na 1.ª Divisão distrital, preferindo disputar a 2.ª Divisão da AFA, mas como Sporting Clube Farense e totalmente amador.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB