O Farense, um histórico do futebol português com 23 presenças na 1.ª Divisão, regressa amanhã ao futebol sénior, defrontando em Estombar a equipa local, em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça do Algarve.
O clube irá participar também na 2.ª Divisão distrital da AF Algarve, prova cujo arranque marcado para a segunda quinzena de Outubro. O treinador é o antigo jogador Carlos Costa, o qual terá como adjuntos os também ex-atletas do Farense, Rui Eugénio e Candeias.
O Farense participou pela última vez no Nacional da 1.ª Divisão em 2001/02, tendo na época passada desistido do campeonato da 3.ª Divisão e esta temporada recusou participar como Farense Futebol SAD na 1.ª Divisão distrital, preferindo disputar a 2.ª Divisão da AFA, mas como Sporting Clube Farense e totalmente amador.
Dragões garantiram 3 pontos decisivos graças ao golo solitário de Bernardo Lima
Sporting geriu iniciativa adversária, controlou o jogo e arrumou-o com bombas destruidoras
Extremo brasileiro fechou as contas da goleada do Sporting sobre o V. Guimarães
Extremo do FC Porto fez uma partilha emotiva nas redes sociais
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota