1/14
Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, foi a grande atração do primeiro dia do Torneio Marítimo Centenário 7, que se realiza em diversos campos da Madeira. O jovem Cristianinho, de 8 anos, venceu os dois primeiros jogos pelos sub-9 da Juventus e deixou a sua marca: 7 golos na goleada por 26-0 ao "Marítimo China" e 5 nos 15-1 à Camacha.
O também número 7 da Juve teve nas bancadas o apoio da família, nomeadamente da avó Dolores Aveiro e da tia Elma Aveiro. Veja aqui as melhores imagens.
O Marítimo Centenário reúne mais de 5.000 participantes e termina no próximo sábado, no Estádio do Marítimo, nos Barreiros.
Por Gonçalo Vasconcelos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Guarda-redes foi um dos destaques na goleada (6-1) imposta pelo Sporting ao Benfica na Supertaça e, já habituado às críticas direcionadas à sua equipa, aponta agora à reconquista do título nacional
Guarda-redes foi um dos destaques na goleada (6-1) imposta pelos leões ao Benfica na Supertaça e, já habituado às críticas direcionadas à sua equipa, aponta agora à reconquista do título nacional
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo