O FC Porto conquistou a Liga Nacional de futebol de praia ao derrotar na final o Sporting por 4-3.
À melhor qualidade dos dragões, que se adiantaram no marcador logo aos 6 minutos, por António Senra, respondeu o Sporting com um futebol mais prático, chegando em vantagem ao final do primeiro período mercê da pontaria bem afinada de Filipe Gaidão. No segundo tempo, o FC Porto entrou melhor, empatando por Carlos Baptista mas, volvidos 4 minutos, Filipe Gaidão colocou, mais uma vez, o Sporting na frente do marcador. Só que na reposição Carlos Gomes voltou a igualar. O equilíbrio era notório.
Filipe Gaidão cometeu uma falta para penalidade aos 29 minutos, mas Rudy desperdiçou. Porém, 4 minutos depois, Carlos Baptista deu a vitória ao FC Porto com um livre soberbo.
Sadinos no pódio
O estreante V. Setúbal garantiu o último lugar no pódio ao vencer o Benfica por 7-6, numa partida muito disputada. Após a final foram atribuídos os troféus. Filipe Gaidão foi considerado o melhor jogador da prova, enquanto Ricardo Nunes (FC Porto) recebeu o prémio para o melhor guarda-redes. O Imortal levou o troféu “fair play”.
Treinador de 38 anos vai suceder a Ricardo Sousa
FC Macieirense denunciou nas redes sociais alegadas palavras proferidas por um dos assistentes que apitou o duelo com a AD Argoncilhe
Terrenos cedidos ao V. Setúbal acabaram na Importantaltura
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo