1/3
O Sp.Covilhã tem sido dos clubes mais ativos no campo da solidariedade. Nos últimos tempos têm sido várias as campanhas às quais o clube se tem associado. De iniciativas mais ecológicas, como a plantação de cerca de 1000 árvores na Serra da Estrela, até à concretização do sonho de Inês: uma jovem adepta dos leões da serra portadora de uma deficiência, esteve com o plantel sénior e conquistou os corações dos jogadores, que fizeram questão de festejar o golo marcado no embate com o Atlético na Tapadinha com o polegar apontado para cima, tal como Inês tinha feito no dia em que conheceu os atletas.
Nesta quadra natalícia, a missão do emblema serrano esteve assente no lema “todos merecem um Natal feliz” e no jogo frente ao 1º Dezembro lançaram o desafio para que todos levassem brinquedos para o Estádio José dos Santos Pinto. No total foram recolhidos 15 quilos de brinquedos para serem entregues ao Centro Social Jesus Maria José, em Dominguiso. Esta ação teve uma enorme adesão e nem o árbitro Fábio Loureiro quis ficar de fora.
Para o técnico Alex Costa, este tipo de iniciativas são de louvar. “É mais uma das boas ações que o clube tem promovido e acho que é muito importante, tal como fizemos no Atlético. Deixamos mais uma vez a imagem de que o clube é muito mais do que futebol, tem a sua ação social e de inclusão, com todos e para todos, numa região importante e difícil para muita gente”, começou por referir o treinador, de 44 anos, completando: “Um clube como o Sp. Covilhã tem de marcar a sua presença, tem que dizer está aqui para todos, principalmente numa quadra como a que atravessamos”.
No plano desportivo, depois de perder a liderança da Série B da Liga 3, fruto de três empates consecutivos, o Sp. Covilhã prepara agora a visita a Alverca, agendada para amanhã (17h30), e o técnico não poderá contar com os lesionados Vini, Borges, Opeyemi e Paulo Campos para o derradeiro encontro de 2023.
Por RecordCentral entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Extremo fez apenas três jogos pelo P. Ferreira na época passada
Central termina contrato em 2027
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo