Ao fim de 15 jornadas, o Länk Vilaverdense festejou a primeira vitória na Liga BPI, ao vencer o Damaiense por 2-1. A equipa orientada por Adelino Esteves, que até ontem apenas tinha dois pontos no campeonato, ficou em desvantagem logo aos 5 minutos, mas conseguiu a reviravolta na segunda parte. De livre e com uma excelente execução, Marta Ferreira colocou cedo o Damaiense na frente do marcador.
A reação do Länk Vilaverdense surgiu após o intervalo, primeiro através de Sophia Ferreira, que empatou aos 54’, num lance em que a guarda-redes Melissa Dagenais fica mal na fotografia. Aos 67’ surgiu o golo que deu os primeiros 3 pontos à formação de Vila Verde, num remate quase do meio-campo, em que a guardiã canadiana é, de novo, mal batida. Apesar do triunfo, o Länk Vilaverdense segue no último posto.
Nos outros jogos, destaque para o triunfo do Torreense em casa do Famalicão por 3-1, com dois golos de Catarina Pereira.
Por RecordAla angolano do Leões Porto Salvo falou com Record sobre a vida, o futsal e os objetivos por alcançar
Jovem médio de 18 anos foi uma das surpresas no onze do Sporting na derrota (1-2) com o Nápoles para a Champions
Hjulmand esteve em destaque do lado dos leões
Antigo central das águias avalia arranque de época do colombiano na Luz
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0