Pacheco Pereira não duvida que há crimes no futebol e, por isso, considerou que Rui Pinto cometeu "o maior erro da sua vida" ao divulgar conteúdos sobre essa área.
"Rui Pinto cometeu o maior erro da sua vida ao meter-se com outra organização, que em grande parte, também é criminosa, que é o futebol", afirmou no programa 'Circulatura do Quadrado', na TVI 24. Apesar de apelidar Rui Pinto como um "criminoso", Pacheco Pereira prosseguiu com um olhar crítico sobre o estado do futebol.
"Há ou não há nos e-mails matéria que revela o mundo criminoso do futebol? No topo, nos grandes clubes há um comportamento de fuga à lei. Com mais ou menos gravidade. Não é por acaso que todos os grandes jogadores têm problemas com o fisco. E pagam porque têm dinheiro. Se fosse um cidadão, ia para a cadeia", acrescentou.
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Extremo fez apenas três jogos pelo P. Ferreira na época passada
Central termina contrato em 2027
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo