A seleção portuguesa de futebol de praia entrou esta terça-feira da melhor forma na 23.ª edição do Mundialito, ao golear por 7-1 o Senegal, na primeira jornada do torneio, que decorre na Nazaré, até quinta-feira.
A equipa comandada por Mário Narciso chegou ao final do primeiro período com uma vantagem confortável, graças aos golos de Belchior, Madjer e Jordan, apesar de, pelo meio, Lansana Diassy ter reduzido para os senegaleses.
No segundo tempo, Von dilatou a vantagem da equipa das quinas, antes de Rui Coimbra, Jordan e Bruno Torres consumarem a goleada, no terceiro e último período.
Espanha e Japão defrontam-se ainda esta terça-feira, a partir das 16:00, no outro jogo da primeira ronda do Mundialito.
Na quarta-feira, Portugal joga diante do Japão, às 14:45, e encerra a participação na prova na quinta-feira, frente à Espanha, a partir das 18:30.
Fabio Blanco e Gonçalo Nogueira, ambos com 21 anos, lideram as opções para suprir saídas de Tiago Silva e Händel
Centralização preocupa candidato
Em entrevista a Record, o extremo do Famalicão ainda explicou a origem da sua alcunha, indo atrás no tempo até às camadas jovens do Juventude
Candidato quer ter sempre vários jogadores da formação no onze titular
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United