Luís Filipe Araújo, presidente da CM Gondomar, lamentou o falecimento de Diogo Jota e André Silva, dois jovens criados na cidade, na madrugada desta quinta-feira. "Quando assistimos ao desaparecimento de dois jovens de forma tão trágica, temos de de nos sentir consternados. O país está em choque. É o que sinto. A Câmara Municipal decretou um dia de luto para amanhã. Eram dois jovens gondomarenses e temos de sinalizar isso de forma forte. Sentidas condolências à família, fazemos questão de estar com eles. Estamos solidários com a dor da família e dos amigos e devemos guardar o recato que estas ocasiões merecem", começou por referir.
O edil revelou que tinha já combinada com Diogo Jota uma cerimónia para assinalar a conquista da recente Liga das Nações pela Seleção Nacional. "O Diogo estava sempre disponível para tudo. Tínhamos até já alinhavado um evento com ele, a propósito da vitória da Liga das Nações… Mas pronto, acho que nos devemos centrar em tudo aquilo que eles representavam para nós, para Gondomar. E não apenas para com o município. Não tínhamos data marcada para a cerimónia, o Diogo estava a gozar férias. Não tínhamos data certa, mas ele deu conta logo de uma grande disponibilidade para estar connosco. Estava sempre disponível para tudo", disse.
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
SDUQ gilista também disponibilizou transporte gratuito para a Pedreira
Candidato às eleições do Benfica quer evitar "o envio dos boletins de Lisboa para cada associado"
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos