O antigo árbitro Rui Rodrigues, de 45 anos, é, segundo apurou Record, candidato à presidência da Associação de Futebol (AF) de Lisboa e já está no terreno, contando com o apoio de vários clubes da capital.
As eleições para a AF Lisboa devem realizar-se até final deste ano mas já mexem e Rui Rodrigues encontra-se no terreno, à frente de uma lista que tem recebido o apoio de clubes de todas as dimensões e quadrantes. Segundo mais informações recolhidas pelo nosso jornal junto de fonte ligada ao processo, a candidatura tem como mote traçar um equilíbrio entre renovação (trazendo uma nova dinâmica à AF Lisboa) e experiência (integrando alguns dos atuais membros dos órgãos sociais), incutindo novas ideias e soluções para os desafios diários numa transição que se pretende tranquila, agregadora, sem perder de vista uma política de maior proximidade com os clubes.
Lembre-se que o atual presidente da AF Lisboa, Nuno Lobo, está de saída depois de cumprir os três mandatos consagrados nos estatutos da instituição.
Por Filipe Alexandre DiasSerá uma das várias novidades que o técnico Sotirir Silaidopoulos
Embalado após boa exibição, com uma assistência, pela Grécia, reforço ataca o P. Ferreira. Luis Suárez regressará ‘à queima’ e abre-lhe a via... verde
Marroquino já com três golos no Mundial sub-20. Regressará com o seu estatuto reforçado
Iniciou 2025/26 no banco e saiu cedo, mas sem ressentimentos
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional